quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

7 semanas!

Mamãe hoje fez o segundo ultrasom e descobrimos que você tem na verdade 7 semanas e 3 dias de vida (e não só 5 semanas). O médico que fez o exame disse estar tudo bem, você ainda é um embrião, já tem 1,2cm e um coração que bate a 140bmp. No fim da tarde vamos levar os exames ao Dr. Fernando Costa. Mamãe parece ter gostado dele e assim, ele deve acompanhá-la até o seu nascimento.

Estamos felizes e aliviados. É sempre muito bom saber que está tudo bem. Mamãe ainda tem sentido enjôos e muita vontade de fazer xixi de dia e principalmente a noite.

Tiramos mais algumas fotos. Logo já dá pra montar o primeiro álbum.

Acho que está sorrindo... =)


Coração a 140bmp!

4 comentários:

  1. Luiz! O Blog está supeeerr legal! Vamos ficando super anciosos quanto vocês! ;D

    Parabéns! ;****

    ResponderExcluir
  2. Se já são sete semanas a provável data de nascimento não será na primeira quinzena de Setembro e sim em agosto? Correto??? E não teremos um ser virginiano e sim mais um leonino!!!! Vixi.... Estou vendo que o vovô Cuti vai ter que virar dois!!!! kkkkk
    beijos nos três!!!

    ResponderExcluir
  3. Luiz e Karla, queria escrever com calma e postar o meu comentario no blog mas acabei me atrapalhando. Fiquei muito feliz com a notícia - espero que esse novo integrante da família, virginiano (a) sensível, venha com força e energia para tornar esse nosso planeta mais humano e justo. Parabéns e saibam que o mais importante ele (a) já tem: o imenso amor que vocês já sentem por ele (a) e que demonstram dessa maneira tão comovente no blog. O meu beijo e carinho, md Regina.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei super feliz em estar com a Karlinha nesse dia tão especial..e ela comigo!!!!
    Que venha com muita saúde..e é claro..se for um menininhO a Bruninha é a primeira pretendente da lista!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos pros3, meus amigos!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: