quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

A grande notícia!

Era manhã do dia 29 de dezembro de 2008, uma segunda-feira. Estava em casa, curtindo o recesso de fim de ano do trabalho. Sua mãe demorou a dormir no dia anterior e, mesmo tendo de trabalhar, saiu bem cedo pra fazer o exame de Beta-HCG (dormiu já desconfiada sem se lembrar da última menstruação). Quando chegou em casa, fomos na página do laboratório ver se o resultado já estava pronto. Foi uma grata surpresa descobrir a gravidez da sua mãe mas tínhamos de confirmar o exame pra ter certeza (estávamos boquiabertos!). Cogitamos comprar um desses exames de farmácia mas fomos mesmo fazer um ultrasom (o primeiro de muitos), depois de confirmar com a atendente do laboratório que era possível constatar a gravidez logo no início. Foi então que te vimos pela primeira vez e tiramos essa foto.


Na imagem você aparece com 4 milímetros. Bem menor do que um grão de feijão.

Saímos de lá cheio de um monte de emoções, um misto de alegria, gratidão e vontade de contar a todos a grande notícia. Seus avós foram os primeiros a saber, todos vibraram muito. Vovó Bete disse que já ia se planejar pra estar aqui na data do seu nascimento (ela mora em Atlanta!). Vovô Divino ficou feliz e preocupado: disse que agora terá de rezar em dobro, pra Nayla e pra você. Vovó Eliane e vovô Cuti (esse é o apelido do seu avô) quase não se contiveram de tanta felicidade pois já esperavam essa notícia há tempos. O Gabriel, seu primo, soltou logo um grito quando soube que ia ganhar mais um priminho(a). Tio Nadim agora até tá querendo encomendar com a cegonha a chegada do segundo, só falta convencer sua tia Mayumi. Tio Pedro e Tio Danilo souberam da novidade a distância, um estava na Bahia e o outro na Califórnia. Todos ficaram bem contentes.

Estamos, eu e sua mãe, bem felizes. Um pouco ansiosos é verdade, mamãe ainda não encontrou a ginecologista/obstetra que irá acompanhar sua gestação e fazer o seu parto mas já estamos olhando. As mudanças aqui em casa já começaram também (precisamos de espaço pra você).

3 comentários:

  1. Muito legal Karla e Luis acompanhar tudo por aqui. parabéns pela iniciativa beijos......
    Socorro Aquino

    ResponderExcluir
  2. Adorei !! Agora vou acompanhar tudoooooooooo desse + novo membro da minha familia. Bjimmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  3. Ah LF e Karla,
    vocês me fizeram chorar de emoção... é que me lembrei dos tantos cadernos que escrevi para meus 3 filhos antes e depois que eles nasceram. Naquela época, não havia blogs, essas coisas eletrônicas.
    Olhem, seja menino ou menina, o importante é mesmo o que vocês estão fazendo "velando" o ser humano que Deus confiou a vocês e que será a alegria de toda a família.
    Cuidem-se...
    Bjo,
    TiMirinda

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: