terça-feira, 21 de abril de 2009

Video: 4º Ultrasom


Ontem voltamos ao médico pra fazer a 4ª ultrasom. Tia Mayumi foi conosco pra te ver pelo monitor. Mamãe estava um tanto apreensiva: queria tirar todas as dúvidas e garantir que você é mesmo uma menina.

No início Dr. Fernando brincou, desligou o monitor da mamãe e fez um suspense. Eu e sua tia ficamos apreensivos porque olhávamos o cordão umbilical e pensamos ser você. Mas logo ele disse se tratar de uma gatinha e daí todos ficamos felizes e aliviados.

Papai gravou em vídeo a primeira vez que pudemos observar a sua face. Foi a ultrasom mais emocionante até então, foram mais de 30 minutos te examinando e medindo minuciosamente pra certificar de que está tudo bem com você.

Mamãe voltou do aniversário da tia Nayla e trouxe, além da gripe (que já passou), mais presentes. Vovô Divino e vovó Socorro mandaram um móbile pra por no seu berço, além de um enfeite pro carrinho e uma almofada de barriga (que sua mãe já está usando). Vovó Eliane te deu um jogo de lenços e um quadro lindo com seu nome pra por na porta do seu quarto quando você chegar. Tia Mayumi te deu um conjunto vermelho, um body e um kit de scrapbook e a tia Rubiana fez pra você um vestido florido vermelho que nós adoramos e que você deve usar logo que nascer.

Dois outros presentes vieram de longe: de Brasília, a TiMirinda mandou uma almofadinha com a oração do Santo Anjo bordada e de Ribeirão Preto, a tia Marisa (mãe da Mirela!) deu pra mamãe um livro 'Gestação à luz do Afeto'. O cartão diz: "É com muito carinho que desejamos a nova família que surge, todas as bênçãos da espiritualidade. Felicidades! Marisa, Arthur e Mirela."

Amém!



8 comentários:

  1. Gente!
    Lindo acompanhar essa gestação que um casal faz quando um bebê está prestes a chegar.
    Não só importante é a chegada, mas o processo desde a partida, os passos, os medos, as alegrias, demais!
    Convido vocês a visitarem meu blog www.maesomudadeendereco.zip.net que já desbarava o universo maternal pós-filhos.
    Tenho uma menina de 1,8 meses e a viagem continua...
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, quantos presentes em Maria Clara!
    Bom demais em! =D

    Meu Deus, quando vi que só faltam 4 meses para a chegada da Maria Clara, fiquei assustado! Passa muito rápido mesmo, em...
    Está muito legal o blog papais! Fiquei emocionado com o vídeo deste ultrassom também!

    Boa sorte! E um abraço para vocês!
    João Paulo

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa princesinha!!!!!
    Que bom que está tudo bem!!! E que sacanagem essa do Dr. Fernando...no dia que fui fazer a minha a Karlinha estava junto..ela presenciou essa sacanagem comigo tambem!!! kkkkkkkk
    Nossa...é mesmo uma emoção essas ultra....não vejo a hora de poder fazer a proxima..não vejo a hora é de ver essas nossas princesinhas dando gritos e mais gritos!!!!!!!!!
    Desejo a vcs, meus amigos, toda felicidade do mundo..e que juntos enfrentaremos todas essas novas fases das nossas vidas!!!!!
    amoceis!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Falta a foto da mamãe agora!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Achei linda a música que vcs colocaram na ultra.
    É de algum cd para crianças.
    Eu conheço a música, mas naõ me lembro de quem é.
    gostaria muito que vc pudesse postar o nome do cd ou da música.
    Parabéns pela filhinha de vcs!!!
    Leandra

    ResponderExcluir
  6. Se puder me envie por e-mail o nome do cd(leanluan@ig.com.br)
    Leandra

    ResponderExcluir
  7. Oi Leandra,
    grato pela visita e pelo comentário!

    O nome da música é Right Here Waiting for You do CD Happy Baby - Love Songs. Achei a venda nas Americanas, o link pro cd é http://www.americanas.com.br/AcomProd/580/9626

    Att.

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pela atenção!
    Que Jesus abençoe a família de vcs...

    Leandra

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: