quarta-feira, 1 de abril de 2009

Sentidos

Quase todas as noites sua mãe e eu nos deitamos na cama e ficamos 'velando você', conversando e imaginando como vai ser quando você nascer. Domingo, dia 29 de março, foi um dia pra ficar marcado: eu pude sentir sua presença pelo toque pela primeira vez. Foi uma alegria só, sua mãe e eu ficamos rindo por um bom tempo enquanto você se mexia na barriga dela.

Soubemos também que nessa semana de gestação, a décima oitava, seu ouvido já está formado e você já pode nos ouvir. Mamãe agora já acorda dando 'bom dia' e segue o dia todo conversando com você.

Suas duas vovós já estão 'ensaiando os paparicos', digamos assim. Vovó Eliane saiu com a mamãe no sábado na Feirinha da Lua: foram ver algumas coisas do enxoval. Ela te deu também um sapatinho (mais um). Espero que dê tempo de você usar todos que já ganhou.

Vovó Beth e o vovô Elkin mandaram uma caixa com um tanto de roupas, sapatos e um kit de higiene pra você. São tantas roupas que nem dá pra por todas as fotos. Mas a mamãe ajudou e tiramos algumas que vão abaixo. Pelo tanto de presentes que você ganhou, dá pra ver o quanto você já é querida e esperada.

Olha quantas roupas vovó Beth mandou!

3 comentários:

  1. Quanta coisinha linda, princesinha!!!!!
    Oh..agora quero ver vc se mexer, tambem!!!! rsrsrsrsrs
    A Bruna tambem tá que se aperta....não sinto mais socos e pontapés com tanta frequencia, mas agora com mais força..e parece que até com mais emoção (sei lá..é umas requebradas diferentes..kkkk)..acho que a sua amiguinha aqui já tá é forte!!!!!
    Fico feliz demais em ver a felicidade dessa mamae linda e desse paizão maravilhoso que Deus te deu....não tem nada melhor no mundo não!!!!
    Legal estarmos passando por essa fase maravilhosa juntos!!!!
    Bruna já já vem por ai e espera Maria Clara!!!!
    Amos3 demais!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Q coisa mais linda esse cantinho.
    Que Deus ilumine e proteja sempre a Maria Clara. Amor ela já tem de sobra.
    Tenho duas filhotas. Já estão com 21 e 14 anos...são minhas princesas...o melhor presente que Deus me deu.
    Aproveitem cada segundo desse momento mágico que é a gestação e se preparem porque a magia está apenas começando.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Lindas suas roupas Maria clara!!!!!!!!
    Faltou vc aquiiiiiiiiii pra comer o fanguinho da tia Rô.
    Bjiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: