Ontem voltamos ao médico pra fazer a 4ª ultrasom. Tia Mayumi foi conosco pra te ver pelo monitor. Mamãe estava um tanto apreensiva: queria tirar todas as dúvidas e garantir que você é mesmo uma menina.
No início Dr. Fernando brincou, desligou o monitor da mamãe e fez um suspense. Eu e sua tia ficamos apreensivos porque olhávamos o cordão umbilical e pensamos ser você. Mas logo ele disse se tratar de uma gatinha e daí todos ficamos felizes e aliviados.
Papai gravou em vídeo a primeira vez que pudemos observar a sua face. Foi a ultrasom mais emocionante até então, foram mais de 30 minutos te examinando e medindo minuciosamente pra certificar de que está tudo bem com você.
Mamãe voltou do aniversário da tia Nayla e trouxe, além da gripe (que já passou), mais presentes. Vovô Divino e vovó Socorro mandaram um móbile pra por no seu berço, além de um enfeite pro carrinho e uma almofada de barriga (que sua mãe já está usando). Vovó Eliane te deu um jogo de lenços e um quadro lindo com seu nome pra por na porta do seu quarto quando você chegar. Tia Mayumi te deu um conjunto vermelho, um body e um kit de scrapbook e a tia Rubiana fez pra você um vestido florido vermelho que nós adoramos e que você deve usar logo que nascer.
Dois outros presentes vieram de longe: de Brasília, a TiMirinda mandou uma almofadinha com a oração do Santo Anjo bordada e de Ribeirão Preto, a tia Marisa (mãe da Mirela!) deu pra mamãe um livro 'Gestação à luz do Afeto'. O cartão diz: "É com muito carinho que desejamos a nova família que surge, todas as bênçãos da espiritualidade. Felicidades! Marisa, Arthur e Mirela."
Amém!