quarta-feira, 29 de julho de 2009

Seu quarto!

Esse mês de julho passou 'voando', desde o último post muita coisa aconteceu. Em resumo, fomos em mais uma consulta, fizemos uma ultrasom e vimos que você está bem e crescendo!

Papai e mamãe trabalharam muito pra finalizar o seu quarto. Primeiro chegou o guarda-roupas, depois o berço e por último a poltrona, que foi presente da tia Keila e do tio Marinho. Antes disso, papai havia pintado o quarto e esta semana ele e o tio Márcio instalaram o roda-teto.

Hoje a mamãe e suas tias Rosana e Rubiana montaram o seu quarto com as cortinas e o kit de berço. Elas também organizaram suas roupas, separando o que deve ser levado na mala que vai pra maternidade. Faltam alguns pequenos detalhes mas tudo já está no lugar.

Nesse final de semana, aconteceu seu chá de fraldas que as tias 'Rô' e 'Biana' organizaram com todo carinho. Você ganhou muitas mas muitas fraldas, o suficiente pra mais de 4 meses! Papai e mamãe ficaram felizes da vida em saber que você, mesmo antes de nascer, já é tão querida e amada por muita gente.

Esta semana teremos uma nova consulta e talvez já dê pra saber quando você deve chegar. Papai já quase não tem unhas mais. Estamos cada vez mais ansiosos pra te ter nos braços.




3 comentários:

  1. Primos,o quaetinho da Maria Clara estah mais q perfeito....estou louca para chegar final de agosto para conhecer pessoalmente essa princesa....bjossss

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!!!!!
    Estão de parabens esses decoradores!!!!!
    Já tá dando um friozinho na barriga?! Nossa..eu sei bem oq é isso....é uma sensação inexplicavel......uma mistura de medo com ansiedade, com alegria..kkkkkk é bem demais!!!
    Mas não se preocupem..Dr. Fernando é maravilhoso...me deixou tranquila do começo ao fim e esteve junto todas as horas que precisei!!!
    Quero ver logo a carinha dessa princesinha linda!!!!
    Adoro vcs!!!!!
    Bjoka!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhh.. que quarto mais lindoooooooooo!!!! Adoreiii.. A Rô e a Rubiana capricharam... Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: