terça-feira, 26 de maio de 2009

26 semanas: soluço

Filha,

já tem alguns dias que a mamãe ligou pro papai assustada pois você começou a soluçar na barriga dela. Achamos muito engraçado e ficamos nos perguntando: como pode ser? Ainda bem que era dia de consulta com o médico e ele explicou que isso é normal. Ele também pediu mais alguns exames que a mamãe deve fazer essa semana pra saber novamente se está tudo bem com vocês duas.

O tempo tá passando, dia 22 de maio você fez 26 semanas! Em pouco mais de 3 meses (95 dias segundo o contador aqui lado!) você estará entre nós. Nós estamos um tanto ansiosos, especialmente por conta do seu quarto: queremos vê-lo logo pronto pra te receber.

Também no dia 22, sexta-feira a Bruninha nasceu! Chegou um dia antes do programado, que era no sábado. Por conta de uma incompatibilidade no rh da mamãe e do papai, ela teve de tomar um medicamento mas já está bem, graças a Deus! Logo faremos uma visita a tia Fernanda e o tio Felipe.

Essa semana, vamos comprar o guarda-roupas e até a próxima semana, o seu berço que já foi escolhido. E o tio Márcio vem no fim de semana ajudar o papai a desmontar os armários que ainda estão lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: