quarta-feira, 11 de março de 2009

Enfim, a notícia!

Hoje bem cedinho a mamãe e eu estivemos na clínica pra mais uma ultrasom. Mamãe sentiu dores nos dois últimos dias e o médico achou melhor examiná-la. Tudo indica que se trata de uma infecção de urina, comum em mulheres grávidas. Mas a mamãe sofreu um bocado, não dormiu bem a noite, e ficamos preocupados.

A parte boa foi que, com essa ultrasom não planejada, acabamos sabendo que você é uma menina!

Mamãe achou que você poderia ser um menino, mas disse já ter sonhado com você 'menina'. Muitos também pensavam como a mamãe, mas a maioria dos que votaram aqui no blog, disseram que você seria uma menina. E se o Dr. Fernando for mesmo bom em descobrir sexo de bebês como dizem, não teremos surpresa quanto a isso. Você já está com 17cm e todas as medidas (cabeça, fêmur, abdomem) estão dentro do esperado.

Descobrir o seu sexo foi reviver um pouco da emoção que eu e sua mãe sentimos quando descobrimos que ela estava grávida. Ligamos pros vovôs, pras vovós, pros tios e todos ficaram felizes. Nós mais ainda!

Mais fotos: a mãozinha e o pezinho.


Nossa menininha. =)

5 comentários:

  1. ESTAMOS MUUUUITO FELIZES!!!!!!!!!!!!!!
    Já tinha começado a achar que era menininho...mas menina acho que era a vontade da maioria!!!!! Muito legal!!!
    Estávamos na expectativa mesmo....contei pro Gabriel e ele ADOROU, disse que o nome era o que ele tinha escolhido!!!!
    Parabéns papai, parabéns mamãe!!!! Vou providenciar amanhã o primeiro presente de menininha!!!! tirando os do meu pai...claro!!!
    kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, você vai ser papai??!!!!
    É uma emoção indescritível. Uma menina? Que fofo!!!! Desejo-lhes o melhor nesta viagem intensa e única. Mil beijos! Heloisa

    ResponderExcluir
  3. Ah que felicidade!! Eu não disse?? Eu disse... eu disse que era menininha! E o nome que escolheram é lindo! Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Primos q felicidade....parabens pela linda menina q estah chegando....olha soh o Pedrinho jah vai ganhar uma paquera...kkkkk....
    bjossss...

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela gatinha!!!!!!
    A Bruna ja esta muito feliz com essa nova amiguinha...imagina só a amizade!!!!!!!!
    Bjo grande pra vcs!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: